Quem sou eu

Minha foto
Libano, Japao, Australia

sexta-feira, 25 de março de 2011

Surpresa que late

Olhava para o relógio, era uma corrida contra o tempo dentro do ônibus, estava desesperado pois iria chegar atrasado na escola e ainda estava na Teodoro Sampaio! Adoro passar por lá pois eu fico observando as guitarras, eu vejo um projeto de mulher entrar no ônibus, ela estava acompanhada de sua mãe. Ela sentou atrás de mim e disse:
         - Mãe, o que tem la em casa?
         - Uma surpresa que late filha- a mãe disse com uma voz calma.
         -Surpresa? O que é uma surpresa?
         -É uma coisa que ninguém sabe o que é filha- a mãe disse como se estivesse dando aula para a menina.
         -Uai... se surpresa late... e chama surpresa, como que as pessoas não sabem o que é, afinal é uma surpresa
         A mãe deu uma risada de boca fechada e disse:
        -Bom, não é bem assim.
        -É ,já vi que você não sabe nada de surpresa- disse a menina com a voz imponente

Um comentário: