Quem sou eu

Minha foto
Libano, Japao, Australia

sábado, 4 de junho de 2011

Meu Blog

       Esse Blog tinha sido feito só para mais um projeto de escola, esse era o meu objetivo porem eu acabei me envolvendo a cada vez mais com isso e acabei criando um enorme carinho por este blog, eu tinha descoberto um lugar qual eu poderia desabafar, refletir, falar coisas do cotidiano e outros diversos modos de me expressar, eu havia achada um mundo só meu onde onde os outros ate podem questionar sobre mim mas eu não sou obrigado a mudar, eu estava encantado com tudo isso porem o tempo foi passando e as aulas de português tomavam outro rumo que faria com que eu tivesse menos tempo para o meu blog, eu tentei continuar com o blog mas percebi que não tinha mais tanto tempo para o blog e é com tristeza que anuncio que este blog vai acabar como muitos outros blogs, abandonado, sozinho, de modo que ninguém o veja n meio de outros milhares de blogs

Um comentário:

  1. Parabéns, Mateus!

    Seus textos estão ótimos, com sensibilidade e correção.

    ResponderExcluir