Quem sou eu

Minha foto
Libano, Japao, Australia

sábado, 26 de março de 2011

Porque as pessoas se vão?

             Vendo o jornal na TV globo acabo de descobrir que o fotógrafo Thomas Pharcas esta morto, mas morto do que? Câncer? Morte súbita? Não, morreu da morte mesmo, ela simplesmente apareceu e ele se foi, eu só não entendo o por que ele não quis ficar? Afinal era só ele dizer:
           -Eu não quero morrer agora.
            Mas se é tão fácil assim então por que tantas pessoa já se foram? Por que elas não pediram para ficar? Por que John Lennon, Elvis Presley, George Harrison e outras pessoas importantes se foram? Será que elas queriam ir? Mas porque? Afinal eles tinham tudo o que queriam, eles tinham fãs, dinheiro, talento, mas se eles se foram mesmo tendo tudo isso então, será que isso não é  tão bom como pensamos? Bom então acho que quando a morte chegar eu vou pedir para pensar se quero ir ou ficar

Um comentário:

  1. Corrija o uso de "porque" - se é junto, separado, com ou sem acento.

    O tema está contraditório: será que basta escolher não morrer? é preciso justificar essa ideia.

    ResponderExcluir